Caio Lira_

Estreando no pop eletrônico, Caio Lira lança clipe de ‘Eu Te Falei’; assista

Nós já falamos de Caio Lira por aqui nesta semana e, como prometido, o moço lançou seu primeiro clipe. O single de estreia Eu Te Falei já está entre nós e o vídeo mostra a problemática dos relacionamentos amorosos, amizades, família e diversas situações que todo mundo já passou na vida. Vai rolar muita identificação, né?

O boy magya é a nova aposta da Sony Music no pop eletrônico. A faixa tem letra do próprio cantor e produção em parceria com Michael Douglas. A inspiração do trabalho vem de grandes nomes do pop atual como Shawn Mendes, Charlie Puth e The Weeknd. Confiram o clipe:

Sobre Caio Lira 

Caio Lira é publicitário e amante do audiovisual. A música faz parte da vida do moço desde pequeno –  seus pais também são músicos e foi aos 12 anos que ele ganhou um teclado e começou a estudar. Com o tempo, veio a técnica, o aperfeiçoamento do talento mas, só agora, aos 22 anos, foi que o gato – sim, bem boy magya, notaram? – resolveu investir nessa trajetória musical.

“Acredito que a música une e conecta as pessoas de uma maneira incrível e meu desejo é construir um vínculo com o maior número de envolvidos possíveis, para espalhar amor, esperança e dizer: estamos juntos!”, conta Caio. “Sempre foi meu sonho compartilhar com as pessoas através da música situações da minha vida, podendo ajudar e somar na vida de alguém de alguma forma”, finaliza.