Estreando em Malhação, Lucas Lucco “tem tudo virar uma estrela”, diz diretor

Estreando em Malhação, Lucas Lucco “tem tudo virar uma estrela”, diz diretor

Foto: TV Globo/Divulgação

Foto: TV Globo/Divulgação

Lucas Lucco fará seu primeiro trabalho como ator na próxima temporada de Malhação, que estreia ainda em agosto. Mas não é por ser novato que o cantor não está mandando muito bem na atuação. Tanto que, segundo o jornal Extra, o desempenho de Lucas Lucco é só elogios por parte do diretor Leonardo Nogueira.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Eu disse para produção que eu queria um ator do tipo do Marcello Mello Jr., e quando eu assisti ao teste do Lucas, ri muito e falei: ‘é ele’. E eu nem sabia quem ele era, e o Lucas surpreendeu. Ele fez teste como todos os outros, foi escolhido porque mandou bem”, afirmou o diretor, que também se arrisca em uma previsão para o futuro: “Tem tudo para brilhar e virar uma estrela”.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Solange Couto, veterana que também estará na trama escrita por Emanuel Jacobina como a Mãe de Uodson, personagem de Lucco, também elogiou o sertanejo magya. “Ele chega todo amassado para gravar, cansado dos shows, mas manda ver. É ótimo”, brincou.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uodson será um moço atrapalhado, gente boa, ingênuo, de bom coração e que rala muito para contribuir nas despesas de casa. Ele será irmão de Luan, personagem de Victor Novello. No figurino do rapaz, muita regata, muito músculo e tatuagem à mostra e correntes de prata. Mozão, né mores?

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

A nova temporada da novelinha da Globo se chamará Malhação – Seu Lugar no Mundo e o primeiro capítulo com o elenco renovado será exibido no próximo dia 17. Entre as novidades na telinha estão Livian Aragão, Giulia Costa – filha da atriz Flávia Alessandra -, Nicolas Prates e Mariana Moschen.