Foto: Reprodução

“Estou tão feliz”, diz Demi Lovato sobre namoro com brasileiro Guilherme Bomba

Quando Demi Lovato começou a namorar o lutador brasileiro Guilherme Bomba, o rapaz chegou a comentar em seu Instagram Stories sobre os dois. Agora foi a vez de a cantora se derreter de amor pelo parceiro. Foi no programa da Ellen DeGeneres que ela falou sobre a boa fase do relacionamento.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Ele não é fofo? Tão fofo. Eu estou tão feliz. A vida está realmente boa”, disse ela à apresentadora enquanto eram exibidas fotos do casal no telão ao fundo. É tão bom ver a Demi feliz, né gente?

Além disso, a dona de Confident elencou os quatro motivos que tornam sua vida “realmente boa”. Na lista estão Bomba, seu cachorro Batman, a nova integrante da família – sua cachorrinha Cinderella – e o fato de estar sóbria há cinco anos.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ah, Demi também comentou sobre a versão de Camp Rock “para maiores” que pretende fazer com os irmãos Nick e Joe Jonas. “Todos os nossos fãs cresceram, então todo mundo que assistiu a Camp Rock agora está maior e pode apreciar uma versão meio American Pie”, revelou a moça.

O namoro

Demi Lovato e Guilherme Bomba tornaram o namoro publico no dia 1º de janeiro. O lutador publicou fotos em seu perfil no Instagram mostrando que havia passado a virada do ano com a popstar. Na segunda-feira, 2, os dois foram fotografados na saída de um cinema em Los Angeles e, nesta terça-feira, 3, o moço postou uma foto junto da amada com um coraçãozinho na legenda no Instagram.