Esqueça Breaking News, Hold My Hand é o primeiro single de Michael

Pois é! Não que Breaking News não seja uma faixa boa, mas depois de tanta repercussão se é ou não é ele cantando, a Sony Music em conjunto com a família de Michael anunciou a tracklist oficial e o primeiro single do álbum póstumo Michael.

Um dia antes de Loud, da Rihanna, o primeiro single oficial do próximo álbum de Michael será globalmente lançado na segunda-feira, 15 de novembro. A canção, intitulada Hold My Hand, será apresentada em www.michaeljackson.com e vendida digitalmente.

Abaixo você confere a tracklist oficial do álbum Michael:

1. Hold My Hand (Feat. Akon)
2. Hollywood Tonight
3. Keep Your Head Up
4. (I Like) The Way You Love Me
5. Monster (Feat. 50 Cent)
6. Best Of Joy
7. Breaking News
8. (I Can’t Make It) Another Day (Featuring Lenny Kravitz)
9. Behind The Mask
10. Much Too Soon

Hold My Hand, um dueto com Akon, é uma canção que também foi gravada em 2007 como Breaking News. Em uma anotação de próprio punho, Michael  manifestou o seu desejo de que Hold My Hand fosse o primeiro single de seu próximo projeto. No entanto, em seu estado inacabado, a música vazou em 2008. Akon recentemente completou a produção nova e definitiva de Hold My Hand.

O mundo não estava preparado para ouvir Hold My Hand quando vazou há alguns anos. Ficamos arrasados com isso. Mas a seu tempo, tendo chegado definitivamente, agora em seu estado final, tornou-se uma incrível música, um belo hino. Estou muito orgulhoso de ter tido a chance de trabalhar com Michael, um dos meus ídolos do tempo.