Foto: Divulgação

Esquadrão Suicida e Liga da Justiça se enfrentarão nas HQ’s

Abaixa que lá vem tiro, porrada e bomba. A DC Comics anunciou que o grupo de heróis da Liga da Justiça vai enfrentar o Esquadrão Suicida nas histórias em quadrinhos! Com previsão de lançamento para dezembro, a trama será dividida em seis edições: duas ainda neste ano e as quatro restantes entre janeiro e fevereiro de 2017.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo o site Omelete, a trama vai mostrar Batman se questionado sobre a real necessidade da Força Tarefa X – outro nome dado ao Esquadrão – existir em um mundo no qual a Liga da Justiça já “cuida toma conta”, mantendo todos a salvo. “Ele decide que precisa colocar um ponto final nisso”, afirmou Joshua Williamson, que cuida do texto da HQ. A arte ficou por conta de Jason Fabok e já teve sua primeira imagem divulgada:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Um dos maiores desafios é fazer com que cada personagem tenha seu momento, sem ser algo forçado”, completou Williamson ao The Wall Street Journal.

Enquanto este embate não acontece, o filme Esquadrão Suicida está atualmente em cartaz nos cinemas e Liga da Justiça chega em novembro do ano que vem.