Foto: Reprodução/YouTube

Entre um hit e outro no ‘Carpool Karaoke’, Madonna revela beijo em Michael Jackson

Só faltava ela, né? E chegou a hora! Madonna participou mesmo do Carpool Karaoke, quadro maravilhoso do programa de James Corden. E enquanto pegava uma carona com o comediante, a cantora fez twerk – como a prévia já havia revelado – e contou uns segredinhos.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Um deles é que já beijou Michael Jackson. Essa foi a primeira vez que a dona de Rebel Heart falou sobre o assunto. “Beijo de língua? Não sabia disso, eu não sabia!”, chocou-se o apresentador. “Ué, nunca ninguém me perguntou”, devolveu Madonna, que também revelou que precisou dar um pouco de vinho ao Rei do Pop para quebrar o gelo e também foi dela a iniciativa do beijo. Rainha do Pop mesmo, hein?

“Eu sou bem careta”

Madonna também abriu um pouco da sua intimidade durante o passeio por Nova York. Segundo ela, seus filhos curtem suas canções atuais porque são rebeldes igual o seu último disco. “Porque meu trabalho é rebelde, mas meu estilo de vida não. Não bebo, não fumo, não vou a festas, sou bem careta”, explicou ela.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Minha vida é super previsível e isso é uma conversa chata, não? Quando eu chego em casa, sou a Julie Andrews”, brincou a dona de Like a Virgen com a protagonista de A Noviça Rebelde.

E na pegada do papo, Madonna também fez piadas sobre suas curiosidades a respeito da vida das freiras. Ela disse que gostaria muito de saber o que se passa embaixo do hábito – vestimenta das religiosas. E foi além: revelou também que já foi excomungada três vezes pela Igreja Católica. Babado, né?

Os hits

E tudo isso aconteceu entre palinhas de um hit e outro. Madonna cantou Vogue, Bitch I’m Madonna, Papa Don’t Preach¸ Ray of Light, Music, Express Yourself e mandou ver em uma versão de Don’t Cry For Me Argentina acapella. Vem assistir: