Enredo da escola de samba, Ivete Sangalo ganha joia de R$ 15 mil da Grande Rio

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Rainha é rainha, né, amores! Ivete Sangalo é o enredo do Carnaval 2017 da escola de samba Grande Rio, todo o mundo sabe. Por isso, a cantora recebeu um mimo da agremiação. Nada menos que um colar com as inicias da escola no valor de R$ 15 mil.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A joia já é uma tradição da Grande Rio. Todas as celebridades que já passaram pela escola de samba ganham o presentinho. Susana Vieira, David Brazil e Ana Furtado, por exemplo, também já receberam algo parecido.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“É uma peça feita em ouro amarelo, brilhante, com as iniciais da escola cravejadas de rubi e esmeraldas”, explicou Cláudia Bertini, designer de joias, responsável pela confecção do acessório. Ivete recebeu o presente durante a coletiva de imprensa da Grande Rio para falar sobre o desfile na noite desta segunda-feira, 9.

A baiana é claro, não deixou de fazer uma gracinha. “Queria vir seminua, com troço pequenininho. Mas aí a escola perde ponto (risos). Vou vir vestida mesmo”, brincou a dona de Sorte Grande.

Estátua da Liberdade

Segundo especulações, um dos carros alegóricos da Grande Rio deve representar a carreira internacional de Ivete Sangalo. A expectativa é que a cantora seja transformada numa enorme Estátua da Liberdade, em alusão ao seu show no Madison Square Garden, em Nova York. No entanto, o carnavalesco da escola disse que ainda está analisando possibilidades e que não confirma que o projeto estará de fato no Sambódromo carioca.

postado por André Vendrami em 10 de janeiro de 2017 às 10:05