Foto: Reprodução

Enquanto casamento gay não for legal, Kylie Minogue se nega a casar na Austrália

Essa sim é militante pró-causa LGBT e a gente tem que aplaudir. Não é só a Kilye Minogue, na verdade, que não quer se casar na Austrália, sua terra natal, se a lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo não for aprovada. Joshua Sasse, seu noivo, é quem está encabeçando uma campanha a favor da causa.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O ator britânico conversou com uma emissora canadense nesta semana sobre a Say I Do Down Under, nome da campanha em que pede que a população australiana vote pelo “sim” à legalização do casamento homossexual no plebiscito que acontecerá em fevereiro de 2017 no país.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Há a possibilidade de termos um casamento em Melbourne, mas não vamos nos casar até que seja legalizado na Austrália. […] Quando descobri que o casamento gay é ilegal no país, fiquei em choque. Simplesmente não consigo compreender, tanto moral quanto religiosamente ou em qualquer outro nível, que tenho o direito de me casar com a pessoa que amo e que outra pessoa não pode por causa de sua orientação sexual”, explicou ele, de acordo com o jornal The Guardian.

Para quem não sabe, Melbourne é a cidade onde Kylie nasceu, por isso eles tem a intenção de fazer uma cerimônia lá. A cantora e Sasse estão juntos desde 2015 e anunciaram o noivado em fevereiro deste ano.

Ah, quem usou uma camiseta da campanha de Joshua foi a atriz Margot Robbie, que também é australiana. Ela foi ao Saturday Night Live vestindo a roupa na última semana. Fofa, né?

Foto: Reprodução/Twitter