Foto: Reprodução

Engraçadinha, Madonna se trolla abrindo show de comédia de Amy Schumer

Poucas pessoas já tiveram a honra de ter a abertura do seu show feito por ninguém menos que Madonna. Bom, na verdade, a gente nunca ouviu falar que a Rainha do Pop tenha sido a atração inicial de qualquer show, mas a comediante Amy Schumer teve esse privilégio na noite desta terça-feira, 18, e, pelo visto, foi muito divertido.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Amy e Madonna são super próximas – Schumer já abriu três shows da turnê de Mad -, então, é claro que a diva topou fazer essa surpresa para a plateia do show de comédia da amiga. Então, antes de a humorista subir ao palco, rolou uma introdução da dona do Rebel Heart. Ela trollou a si mesma enquanto fazia seu pequeno stand-up. “Esse é um momento histórico para mim também porque é a primeira vez que eu subi ao palco na hora marcada”, disse ela. Confiram:

Brincadeira sobre as eleições americanas

“Só mais uma coisa antes de eu introduzir essa ‘gênia’ da comédia. Se vocês votarem em Hillary Clinton, vou fazer um boquete em vocês. OK? Juro por Deus! E eu sou boa demais nisso. Eu sou boa! Eu tenho paciência, faço muito contato visual… e sim, eu engulo”, brincou Madonna com o público. Depois rolou uma coreô quando Amy entrou em cena.  Confiram:

Can’t make this up. Madonna opens for #AmySchumer #MSG #SchumerLive #QueenofComedy #QueenofPop

A video posted by Amanda K (@afknyc) on