Chrissy Teigen; John Legend
Foto: Reprodução

Empoderada! John Legend quis se separar de Chrissy Teigen e ela simplesmente disse “não”

Gente, vejam bem essa história, que poderia ser triste, mas na verdade é muito feliz e empoderada. Atualmente, todo o mundo sabe, os casamentos não duram muito. Mas este não é o caso de Chrissy Teigen e John Legend. O casal está junto há quase dez anos e tem uma filhinha. Mas nem tudo foi sempre uma maravilha.

Em entrevista recente ao jornal The Guardian, o cantor revelou que já tentou se separar da modelo. Aceditam? “Eu estava em um momento realmente muito ocupado e estressado. Eu pensava ‘eu estaria mais feliz se estivesse solteiro agora’ e ela apenas me disse ‘não’”, contou ele.

Poderosa essa mulher, hein, Brasil? E depois que a entrevista foi publicada, Chrissy Teigen veio a público contextualizar melhor a situação e mostrar o seu empenho em salvar a relação. “Não foi uma separação típica. Ele estava em turnê, com dores de garganta e chorando para tudo, portanto, eu disse ‘não’”, explicou ela. Maravilhosa!

Ou seja, Tiegen sabia que o problema não era o relacionamento e sim outros fatores que não estavam fazendo Legend raciocinar direito, né? Um “não” muda muita coisa como bem destacou a MTV britânica, viram só?!

O casal

John Legend e Crissy Teigen estão juntos há quase dez anos e oficialmente casados desde 2013. Primeiro, os pombinhos se casaram – discretamente – no civil em Nova York. Depois, fizeram uma mega festa no Lago Como, na Itália.

Três anos depois, eles tiveram a pequena Luna Simone e, segundo consta dos sites internacionais, estão pretendendo aumentar a família. As informações são de que eles devem tentar uma nova inseminação para um segundo filho. Demais, né?