Emilia Clarke admite ter recusado papel de protagonista em 50 Tons de Cinza

Emilia Clarke admite ter recusado protagonizar 50 Tons de Cinza: “sem arrependimentos”

Foto: The Hollywood Reporter/Reprodução

Foto: The Hollywood Reporter/Reprodução

Quando tudo sobre a adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza ainda era mistério, nós chegamos a falar aqui que Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones era uma forte candidata ao posto. E não estávamos errados. Ela não somente foi sondada para o papel, como também o recusou!

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em um ensaio maravilhoso para o The Hollywood Reporter, ela contou que sua maior preocupação era o fato de ter que ficar nua em cena novamente por um personagem. “Eu já fiz nudez antes e fiquei preocupada em ser taxada por fazer de novo”, comentou a atriz, que declinou a proposta. “Sem arrependimentos.”

Além das poucas cenas em que apareceu nua em Game of Thrones, Emilia também precisou tirar a roupa numa adaptação de Bonequinha de Luxo para os palcos da Broadway.

Com sua decisão, Emilia deixou de ganhar alguns milhões de dólares, já que Cinquenta Tons de Cinza faturou muita grana nas bilheterias de todo o mundo. Aqui no Brasil, o filme segue em cartaz em alguns cinemas.

Mas, de consolo, em breve ela poderá faturar um bom $$, pois logo logo, mais exatamente no dia 2 de julho, ela chegará aos cinemas na pele de Sarah Connor no filme Exterminador do Futuro: Gênesis. E tem uma chance enorme de ficar no topo das bilheterias por algumas semanas.

Já que falamos do ensaio maravilhoso que ela fez para o THR, é hora de apreciar essa lindeza nas fotos abaixo: