Shawn Mendes The Tour

Emergência pop! Shawn Mendes fará shows no Brasil no fim do ano

Não estamos sabendo lidar com esta notícia! Nosso mozão Shawn Mendes já tem data para votar ao país – o cantor vai se apresentar em São Paulo e no Rio de Janeiro no final deste ano. A notícia foi vazada nesta manhã (16) pelo Twitter, onde alguns fãs postaram prints da intranet do Banco do Brasil informando sobre a pré-venda oficial do show para clientes do cartão Ourocard.

Alguns minutos depois, o jornalista José Norberto Flesch (do Destak) confirmou a informação através da sua conta, ou seja, já pode quebrar o cofrinho e separar as moedas para garantir o ingresso para os shows.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A The Tour passará por São Paulo, no dia 30 de novembro, e pelo Rio no dia 3 de dezembro. As apresentações vão ocorrer no Allianz Parque e no Jeunesse Arena, respectivamente. Os ingressos variam de R$190 a R$640 e devem começar a ser vendidos na última semana de janeiro. Fiquem ligados!

O dono de Lost in Japan e Treat You Better já esteve no país em duas ocasiões: foi um dos headliners do Rock in Rio em 2017 e do Villa Mix Festival, ano passado. Sua popularidade por aqui é altíssima e nós apostamos que deve rolar show extra em SP dependendo do sucesso das vendas – alguém tem alguma dúvida que vai esgotar?