Foto: Reprodução

Em show, Jay-Z muda música para anunciar gravidez de Beyoncé, diz site

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Então, quer dizer que finalmente confirmam-se os boatos e Blue Ivy vai realmente ganhar um irmãozinho – ou uma irmãzinha, né? Segundo o site Radar Online, Jay-Z teria dado uma adaptada em um trecho de Beach Is Better durante um show da turnê On The Road para avisar aos presentes que a mulher está esperando seu segundo filho.

“Porque ela está grávida de outro bebê”, teria cantado o rapper ao lado de Beyoncé, na apresentação que fizeram em Paris. O fato vai ao encontro das especulações levantas pela revista OK! na semana passada.

A publicação afirmava, apoiada nas declarações de uma fonte, que Jay-Z andava muito preocupado e cuidadoso com Beyoncé durante os shows. “Todos que viajam na turnê devem usar vozes tranquilas, iluminação e músicas suaves, além de Beyoncé só poder se alimentar de comida orgânica”, disse a fonte sobre as ordens do cantor à equipe.

Assim, ficam mais uma vez afastadas as histórias de uma possível separação de um dos casais mais famosos do mundo da música.

Mas, oh, a gente procurou em todo o YouTube vídeos desse momento e até agora nenhum deles apareceu. No mínimo estranho, né?