Foto: Divulgação

Em reality da MTV, Maria Eugênia é ‘adotada’ por família poliamor

Se tem um reality que a gente se amarra, o nome dele é Adotada, na MTV. Além da maravilhosa da Maria Eugênia arrasar lidando com diversas situações e contextos, nós sempre choramos ao final de cada episódio com a cartinha que ela deixa ao se despedir. E o capítulo desta terça-feira, 28, é mais um que promete!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A apresentadora irá visitar uma família, digamos, pouco convencional. Hoje, a partir das 21h, o Adotada irá mostrar o dia a dia de uma família poliamor: Vanessa, Ricardo, Leonardo, Alina, Lavínia e Monica são as personagens dessa história real.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Dois homens, duas mulheres e duas crianças que convivem – ou tentam, né? Por isso precisam de Maria Eugênia, rs! – numa boa. No contexto geral, Vanessa e Ricardo tiveram um casamento monogâmico por um tempo e depois começaram a namorar Aline. Porém, as duas não deram certo juntas e terminaram entre elas, porém, ambas seguiram namoradas de Ricardo. Então, surgiu Leonardo, que passou a ser também o namorado de Vanessa. Entenderam?

As crianças, Lavínia e Monica, são filhas de Ricardo e Vanessa. “A gente não contava na escola por medo, as pessoas são muito preconceituosas”, revela uma delas em determinado momento do programa. Mas atualmente, elas lidam com tranquilidade com o fato de terem dois pais e duas mães. “O melhor são elas me contando isso na maior naturalidade e eu aqui, chocada”, brinca Maria Eugênia.

Mas nem tudo é assim tão simples. Nós não queremos estragar a história, mas o reality mostrará as regras de convivência da família e será focado nas dificuldades de relacionamento entre a ala feminina da família. Como sempre, caberá a Maria Eugênia resolver a situação.