Foto: Reprodução

Em Paris, Gretchen se casa pela 17ª vez

 

Ufa, não perdemos a conta! Gretchen se casou pela 17ª vez e deve estar louquinha para entrar no livro dos recordes. A união foi celebrada na semana passada em Paris. Isso mesmo, galera. Na França!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O alvo da artista é o engenheiro civil português Carlos Matos, com quem ela estava morando em Paris, e rolou somente a união no civil (que é mais importante). Em agosto ela promete entrar na igreja again e se casar mais uma vez.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

E a cerimônia foi exibida por Sonia Abrão em seu programa na RedeTV!, que só abre a mão de falar de desgraças quando o assunto é Gretchen. Teve até entrevista, na qual ela garantiu que não quer mais seguir a carreira artística. Como viveremos, Brasil???

“Agora tenho uma loja com produtos brasileiros em Paris, já falo um pouquinho da língua – na verdade, já falava, mas estava enferrujada -, e estou muito feliz aqui. Tenho 39 anos de carreira, já virou um ícone. Sou e sempre serei a Gretchen. Mas agora quero ser só a Maria do Carlos”, disse.

Bom, a gente torce para que desta vez ela sossegue um pouquinho e dê oportunidade para toda a imprensa, incluindo nós, de falar sobre outros casamentos, né?