Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Em ‘Monólogo’, seu primeiro EP, Caio Lira reflete sobre sua trajetória como homem, filho e amigo

A gente já falou de Caio Lira por aqui e agora o moço está com seu primeiro EP na rua. Monólogo chegou às plataformas digitais há alguns dias pela Sony Music com quatro canções nas quais o músico reflete sobre seu papel. “A inspiração para as músicas é a minha trajetória até aqui como homem,filho, amigo e pessoa. Tem um pouco dos meus relacionamentos, decepções,conquistas, mudanças”, explica o pernambucano.

A faixa que dá nome ao trabalho foi escolhida como primeiro single a ser trabalhado e também já ganhou clipe. “O conceito visual do clipe agrega o teatro e os monólogos que eram habitualmente encontrados na literatura de ficção do século 20. Tudo isso é refletido no cenário, iluminação e nas roupas”, comenta Caio, que também é publicitário.

O EP

A história discutida por Caio Lira é narrada na ordem das canções, uma das quais traz a participação especial de Romero Ferro – outro que vem despontando no mundo da música. Eu Te Falei, Monólogo, Desejo e Montanha-Russa são elas. Confira abaixo no Spotify: