Foto: Reprodução/YouTube

Em meio a flores e cutucando divas do pop, M.I.A. libera clipe de ‘P.O.W.A’

Afundada em flores amarelas e sendo levada na carroceria de um caminhão, M.I.A. começa o clipe de P.O.W.A, seu mais novo single. Além disso, o vídeo é recheado com cenas da cantora em meio ao paisagem naturais e tampbém por uma maravilhosa coreografia sincronizada.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Quem já ouviu a canção sabe que a letra de P.O.W.A  faz referências a nomes como Osama Bin Laden, Barack Obama e Dalai Lama. Além deles, a cantora também fala sobre não se comprar a divas do pop como Madonna, Rhianna, Mariah Carey ou Ariana Grande. Sem bapho, né?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Eu estive em torno deste mundo causando drama, a verdadeira spice girl”, cutuca ela na letra, que segue afirmando que ela é quem realmente pode-se dizer uma “girl power”. Segura essa!

Produção

P.O.W.A faz parte do último álbum da cantora, o I.A.M., e o clipe teve direção da própria M.I.A.. Como foi possível ver, embora toda a rixa apresentada na letra da música seja com as divas do pop, no vídeo em si, nada disso é representado de alguma forma especial. Nós ainda estamos encantados com a sincronia da dança. Gostaram?