Shakira Gerard; PiquéFoto: Reprodução

Em meio a boatos de separação, Shakira e Piqué fazem publicações apaixonadas nas redes sociais

Shakira e Gerard Piqué seguem juntos e apaixonados. Pelo menos é o que demonstram as publicações dos dois feitas nesta sexta-feira, 6, em seus perfis no Twitter. Embora alguns jornais internacionais afirmem que o casamento deles chegou ao fim, o casal parece ter vindo a publico, discreta e informalmente, negar a informação.

Pela manhã, a colombiana publicou um vídeo em que aparece cantando um trecho de Amarillo, uma das canções de El Dorado, seu último disco. “Uma pequena pausa em meu dia para cantar uma canção de amor”, escreveu ela em espanhol e em inglês.

No início da tarde, o jogador de futebol republicou a postagem da mulher acrescentando emoticons apaixonados. Ou seja, se isso é atitude de quem está assinando os papéis do divórcio, nós não sabemos o que é amor, né nom?


Os boatos da separação

A história envolvendo o possível fim do casamento de sete anos de Shakira e Gerard Piqué começou nesta semana. Um site espanhol, o Cotilleo, garantiu que os dois não formam mais um casal e que o anúncio da separação será feito em breve.

Segundo a publicação, fontes próximas aos dois teriam revelado que a cantora já teria inclusive saído da casa onde morava em Barcelona. “É algo sério e ela que tomou finalmente a decisão. Shakira já não aguentava mais a situação”, afirmou o informante.

No entanto, vale lembrar que o disco El Dorado é uma enorme declaração da cantora ao marido. Principalmente a música Me Enamoré, que fala sobre a história de amor dos dois. O álbum inclusive mantém-se líder das paradas latinas da Billboard desde o seu lançamento e a colombiana começará sua turnê na Europa e América do Norte.