Foto: Reprodução

Em entrevista, Noel Gallagher xinga Zayn Malik por ter saído do One Direction

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Tá precisando de um barraco? Fale com o Noel Gallagher que ele certamente vai armar uma confusão e comprará briga com quem não tem nada a ver com a vida dele. E foi exatamente isso que a revista Rolling Stone fez.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Cheio de opinião sobre todos os assuntos do momento, o ex-guitarrista do Oasis detonou Zayn Malik por ter saído do One Direction para “ser um cara normal de 22 anos”. Dê uma olhada no que ele falou:

A melhor frase foi – e eu ri muito alto quando li – “Eu quero ser uma pessoa normal de 22 anos”. Pfff. Quem quer ser normal aos 22 anos?! Você pode ser o que quiser quando se ganha um milhão de dólares por semana, seu idiota. Você quer ser normal aos 22 anos? Já conheceu alguém normal nessa idade? Eles só tem merda no cérebro. Do que você está falando, seu idiota? Todas essas japonesas me chupando. Tão raso e sem sentido. Vou te falar uma coisa, Zayn: Talvez você queria ser um cara normal de 22 anos, mas você não vai querer ser o mesmo quando chegar aos 25.

Noel é beeem famoso por soltar o verbo em tudo e em todos. E seu irmão Lian sabe bem disso, tanto que os dois vivem trocando farpas pela imprensa.

Na entrevista, ele também falou de Harry Styles. Mas o tom foi diferente: “Ele orbita um círculo social meu e às vezes nos encontramos em festas. Ele não está numa boa, mas é um cara legal.”

E sobraram farpas até para o Tidal, aquele aplicativo de streaming flopado de Jay-Z. “Eles estão achando que são os Vingadores? […] Façam uma música decente antes de qualquer coisa.”

Simpático o rapaz, né? Será que o Zayn vai responder à provocação? Vai ter barraco? Já separamos a pipoca para assistir a briga da primeira fila hahaha

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução