Foto: Reprodução

Em crise após ‘Harry Potter’, Rupert Grint pensou em desistir de atuar

Geralmente, atores-mirins passam por boas crises profissionais ao longo da carreira. Por conta delas, muitos deles chegam a desistir de atuar e são inúmeros os motivos. Com Rupert Grint, o Ron Weasley da franquia Harry Potter, não foi diferente. O ator contou à revista Entertainment Weekly que chegou a cogitar deixar o cinema de lado quando as gravações da saga terminaram.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Quando eu comecei [como ator], nunca foi algo que aspirava fazer. Fiz peças de teatro no colégio e coisas assim, mas nunca foi algo com o que sonhei. Quer dizer, me apaixonei por isso enquanto fazia. Mas eu definitivamente pensei: ‘é isso mesmo que quero fazer?’. Eu queria viver um pouco e é como se tivesse perdido muito tempo. Estive nesse ambiente adulto desde tão novo, foi bom ficar longe disso e não ter qualquer tipo de compromisso, ser um pouco livre”, revelou ele na entrevista.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A crise profissional de Rupert veio aliado ao fato de que, após o sucesso de Harry Potter, o ator passou por um período de vacas magras. Diferente de Emma Watson e Daniel Radcliffe, até hoje, ele não conseguiu emplacar um novo bom papel em uma grande produção. Mas nem tudo está perdido!

Série Snatch

Rupert Grint terá uma nova chance de se fortalecer no mercado. O ator está no elenco de Snatch, série inspirada em Snatch – Porcos e Diamantes, filme de 2000, dirigido por Guy Ritchie. Na trama, ele viverá golpista o Charlie Cavendish, papel que foi de Jason Ninh Cao no longa.

E se você nunca assistiu ao filme, aproveite para curtir essa história com a estreia da série. Snatch é sobre jovens golpistas perto dos 20 anos que se envolvem com o crime organizado de Londres. A estreia está prevista para o dia 16 de março, no Crackle, um serviço de streaming gratuito.

No elenco, vários nomes conhecidos de quem acompanha seriados: Ed Westwick (Gossip Girl), Luke Pasqualino (Skins), Lucien Laviscourt (Scream Queens) e Marc Warren (The Musketeers). Confiram o trailer: