Foto: Divulgação

Em Babilônia, Chay Suede fará filho de lésbicas e terá de lidar com preconceito

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Chay Suede saiu aclamado da primeira fase de Império e já ganhou um papel que deve lhe render boas críticas – se fizer direitinho como fez o jovem José Alfredo, claro – em Babilônia, trama de Gilberto Braga que estreia em 2015.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

É que nesse novo desafio, o ator irá interpretar Rafael, um jovem vestibulando, filho de Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro), casal lésbico da novela. Ao longo da novela, o estudante terá que lidar com o preconceito dos colegas de classe com a sexualidade de suas mães.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Na verdade, de acordo com informações do jornal O Dia, Rafael é filho da filha de Estela, mas a moça morreu assim que teve o bebê e o pai sumiu em seguida, deixando o menino para que a avó e sua companheira o adotassem e o criassem.

O que se sabe de bastidores da história é que o preconceito dos amigos de cursinho de Rafael deve ser pesado, em nível de ódio contra homossexuais e pessoas ligadas a eles. Porém, o jovem será muito bem resolvido sexualmente – o papel da namorada dele ficará com Luisa Arrares – e encarará tão bem quanto o fato de ter sido criado por lésbicas.

Um personagem que promete dar o que falar, não?