Elton John é acusado de assédio e agressão sexual por ex-segurança

Elton John é acusado de assédio e agressão sexual por ex-segurança

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Aos 69 anos, Elton John se vê envolvido em um caso de suposto assédio sexual. O cantor é acusado por Jeffrey Wenninger, um ex-segurança, de tê-lo assediado e agredido sexualmente enquanto lhe prestava serviços em 2014. As informações vieram à tona graças ao site TMZ.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Segundo a publicação, o segurança teria entrado na Justiça ainda esta semana. Wenninger afirma que por pelo menos três vezes passou pela situação constrangedora. Em um dos episódios, ele diz que Elton teria pegado em suas partes íntimas e pedido que ele tirasse a cueca e dissesse “olá para o tio Elton”. Em outro momento, o dono de Your Song teria apertado os mamilos do segurança e dito que ele era lindo.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

O guarda-costas declarou ainda resistiu às investidas do cantor, mas não foi o suficiente para que ele parasse de lhe assediar e, portanto, pediu demissão do cargo ainda em 2014. Os advogados de John consideram as acusações sem fundamentos e falsas.

“Essa ação sem base vem de um ex-segurança interessado em ganhar algo que não lhe é merecido. Essa declarações são falsas e contradizem as ditas por esse mesmo autor anteriormente”, disse Orin Snyder, que representa juridicamente Elton John.

Nem Elton e nem seu marido David Furnish comentaram as acusações até agora.