Elodie Yung, Elektra de Demolidor, descarta série solo mas toparia fazer Os Defensores

Elodie Yung, a Elektra de Demolidor, descarta série solo mas toparia fazer Os Defensores

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quem viu os trailers ou já começou a assistir à segunda temporada de Demolidor, disponibilizada pela Netflix na última sexta-feira, já sabe que Matt Murdock terá companhia e ajuda de uma nova heroína, a Elektra. Se ela continua na terceira temporada ou não, ainda não há definição, mas o certo é que a atriz Elodie Yung não pensa em ter uma série só da sua personagem.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Em entrevista ao site IGN, a moça falou que não tem interesse em um projeto só com Elektra, mas que toparia sim participar de Os Defensores, série sobre o universo da Marvel. “Ela tem um lugar especial no meu coração. Foi muito divertido poder descobri-la para este projeto, enquanto acrescentava um pouco de mim mesma à personagem. Por conta disso, tenho uma relação especial com ela. Mas ter a minha própria série não é algo em que pense. Acho que escolheria fazer coisas porque são interessantes, porque gosto de um personagem ou porque é muito bem escrito. Ou porque faz sentido para mim. É essa a minha resposta”, confessou ela.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas se a convidarem para o outro projeto, claramente a resposta será “sim”. “Adoraria aparecer em Os Defensores. Não sei, porque, espero eu, ela talvez esteja no lado errado. Não sei. Não faço ideia o que eles fariam com Elektra em Os Defensores, mas acho que há potencial para uma boa dinâmica, como ser confrontada pelos quatro super-heróis, eu ficaria curiosa em perceber o que eles fariam”, revela.

E aí, que já assistiu Demolidor, o que achou da atuação de Elodie? Vale a pena tê-la em Os Defensores?