Foto: Divulgação

“Ela é a vida em pessoa, não é? Eu a amo”, diz Adele sobre desejo de ser amiga de Rihanna

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Adele está promovendo seu 25 e aproveitou uma entrevista para a Rolling Stone para declarar seu amor por Rihanna. “Eu queria ter só supermodels no meu ‘esquadrão’. Nós somos, nas nossas cabeças. Acho que tenho o meu próprio ‘esquadrão’, mas não é tão interessante quanto os outros que estão por aí no momento. Talvez a Rihanna pudesse fazer parte do meu. Seria muito legal. Meu Deus! Ela é a vida em pessoa, não é? Eu a amo”, derreteu-se a dona do hit Hello.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

E quem não gostaria de ser amigo de cantora barbadiana, não é mesmo? Mas como a própria Adele também conta durante a conversa, a maternidade mudou muito os seus hábitos. Então, amiga, acompanhar Rihanna talvez seja um pouco complicado, viu? A britânica disse que não bebe muito e também não fuma mais depois que virou mãe. Já Riri…

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Eu absolutamente amo [fumar], mas não é tão legal quando você está morrendo por conta de uma doença ligada ao cigarro e sua criança está devastada… Eu costumava beber mais que todo mundo na mesa e ainda conseguir fazer meu show. Mas com crianças, ressacas são uma tortura”, explica a cantora de Someone Like You.

Ela também fala sobre o medo que tem da fama. “As pessoas acham que eu odeio ser famosa. Não é isso. Na realidade eu fico assustada com isso. Acho muito tóxico e penso que é muito simples você se deixar ser engolida pela fama”, revela a capa da revista. “Minha carreira não é minha vida, é o meu hobby”, sentencia ela dizendo que ainda não tem projeto de fazer uma turnê mundial.