‘El Perdedor’, parceria de Maluma com sertanejos Bruninho e Davi, está entre nós

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante o final do mês passado e comecinho de maio, Maluma esteve no Brasil para cantar com Anitta e aproveitou a passagem para fazer mais uma parceria. Nós falamos aqui sobre o projeto do colombiano com a dupla sertaneja Bruninho e Davi, lembram? Pois então, El Perdedor já está entre nós e ficou muito gostosinha.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Com direito a vídeo de divulgação com cenas da gravação do trio, o sucesso do colombiano ganhou trechos em português e uma pegada maior de sertanejo universitário. A nova versão da música foi criada em parceria com a Oracle Brasil e o produtor Dudu Borges, que usou uma tecnologia inovadora para checar ao resultado final. Dudu apresentou o processo de criação durante um evento na VEVO Brasil em maio.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Nós curtimos bastante. Dá o play e depois vem dar a sua opinião para gente, vai:

A parceria

Quando conversamos com Maluma pouco antes da apresentação com Anitta, o cantor falou para a gente sobre a parceria com os sertanejos. “Bruninho e Davi estão fazendo muito sucesso pelo Brasil e para mim é uma grande oportunidade fazer uma parceria com eles. Eu já tive uma outra oportunidade de trabalhar com Lucas Lucco há três anos, eu pude vir ao Brasil para gravar Princesinha e cantar uma música com ele. É incrível como a música permite que se junte diferentes ritmos, então eu me sinto muito feliz com a chance de trabalhar agora com Bruninho e Davi e não apenas com ele, eu quero trabalhar com muitos ritmos ainda aqui no Brasil porque eu sei que é uma grande oportunidade de minha música continuar crescendo por aqui porque sei que é um mercado difícil e eu quero fazer um trabalho que seja consolidado aqui no Brasil também”, contou ele. O restante do papo com o dono de Felice Los 4  está aqui, vem ler.

Sucesso latino

Durante um pocket show da dupla Bruninho e Davi para convidados na sede da VEVO, o dono de Borro Cassete foi convidado a subir ao palco. Maluma recebeu ali a notícia. Felices Los 4 o tornou o primeiro artista latino a alcançar 10 milhões de visualizações de um clipe na VEVO em apenas 24 horas. Abraçado aos sertanejos e emocionado, o cantor agradeceu o prêmio e disse que os brasileiros tinham muita responsabilidade sobre o sucesso dele neste momento. Se você ainda não viu esse clipe, não perca mais tempo:

Faixa 3

Enquanto isso tudo acontece, Bruninho e Davi também estão com um novo single na praça. Os rapazes estão trabalhando a gostosa Faixa 3, que fala sobre aquele momento em que a gente escuta uma música que lembra um amor antigo. A música tem participação e Gusttavo Lima. Já ouviram?

postado por André Vendrami em 30 de maio de 2017 às 18:04