Foto: Reprodução

EITA! U2 negocia shows no país com participação de Noel Gallagher em 2017

Não existe coisa que deixe a gente mais animado do que ~boatagem~ sobre shows no Brasil. Até porque a grande maioria delas se torna realidade e a gente está sempre lá na grade berrando para os artistas. E agora estamos todos aqui na redação com o coraçãozinho acelerado e os olhos marejados com esta notícia: os irlandeses do U2 <3 estão negociando se apresentar no país ainda em 2017!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Já faz um tempo que a Live Nation (empresa de entretenimento responsável por grande parte da vinda de artistas internacionais ao Brasil) está “flertando” com locais e datas entre o mês de outubro e novembro, aqui na América do Sul, para trazer o U2. No começo do mês o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, informou que o anúncio oficial da vinda de Bono e cia. seria feito ainda este mês.

Espera-se que essa informação não só se concretize como também há fortes indícios que a turnê escolhida seja nada mais nada menos do que a comemorativa de 30 anos do icônico álbum The Joshua Tree!

Manda mais que tá pouco!

E não é somente isso, meus caros. Especula-se que Noel Gallagher, vocalista do Oasis, seria a atração especial de abertura dos shows. Isso já irá acontecer lá na Europa, que irá receber essa turnê no meio do ano, então há grandes chances da dobradinha também ser vista (e ouvida) por aqui. Já imaginou?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Vale lembrar que o U2 tem um álbum inédito já pronto – o Songs of Experience – que já deveria ter sido lançado, mas segundo declarações do vocalista Bono Vox isso não deve acontecer tão cedo. A banda vem dizendo em entrevistas que o álbum está em stand by no momento devido à eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. “Muita coisa mudou no mundo depois dessa eleição e as letras foram todas escritas entes do acontecimento”, afirmam.

Bom, dedinhos cruzados aqui para que possamos ver mais uma vez o U2 de pertinho. Enquanto isso ouça o maravilhoso The Joshua Tree no Spotify: