Eita sucesso! Chay Suede tem papel para escolher em pelo menos 4 novelas na Globo

Eita sucesso! Chay Suede tem papel para escolher em pelo menos quatro novelas na Globo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quando Chay Suede foi escalado para a primeira fase de Império, muito se dizia sobre o ator ser apenas mais um rostinho bonito na televisão, com carreira curte e esquecimento fácil. Mas o rapaz fez bonito, garantiu papel em Babilônia e agora é disputado por cinco autores de novelas na Globo.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o ex-namorado de Manu Gavassi tem propostas para fazer parte do elenco das cinco próximas produções de teledramaturgia na emissora. Benedito Ruy Barbosa quer o moço em Velho Chico, próxima trama das 21h, mas Glória Perez também tenta reservar Chay para a sua história – que substituirá o trabalho do autor de Terra Nostra.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

E não para por aí. Haja Coração, o remake de Sassaricando comandado por Daniel Ortiz, tem lugar para o ator, da mesma forma que tem papel esperando por ele também em Justiça, novela das 23h que será escrita por Manuela Dias.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Mas uma nota do jornal Agora São Paulo, já dá como certa a participação do ator em Haja Coração. Na trama que vai ao ar na faixa das 19h, Chay seria Giovanni, um vilãozinho que finge estudar medicina e se aproveita do dinheiro suado da mãe, uma feirante – que deve ser interpretada por Christiane Torloni -, para fazer festas na noite.

Tudo isso sem ainda comentar que ele está interpretando Erasmo Carlos nos cinemas, viu? Tá podendo o namorada da Laura Neiva, hein, gente?