Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Eita! Empresária rompe contrato com Zayn às vésperas de lançamento de segundo álbum

Será que temos uma reviravolta na carreira solo de Zayn? A revista Variety revelou que Sarah Stennett não é mais a empresária do cantor. O rompimento de contrato entre os dois acontece praticamente às vésperas do lançamento do novo álbum do ex-One Direction.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Foi a própria Sarah que confirmou à publicação o fim do relacionamento profissional que mantinha com Malik desde 2015, quando ele deixou a boyband. “Algumas vezes na vida, você precisa tomar decisões extremamente difíceis para causar mudanças positivas na vida de todos”, declarou. Ela também explicou que a dificuldade na divulgação do cantor teria sido um dos motivos para a rescisão.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Até o momento, Zayn não se pronunciou. Sarah trabalha para a First Access Entertainment, empresa responsável por contratos com Madison Beer, Bebe Rexha, Rita Ora, entre outros artistas.

Novo single

Vale lembrar que recentemente Zayn liberou Let Me, single que estará no seu segundo álbum solo. A música já ganhou clipe com direção do brasileiro José Padilha. Em breve também deverá ser anunciada a turnê de divulgação do novo trabalho.