Foto: Reprodução

Eita 2016! Katy Perry e Orlando Bloom terminam namoro

Olha, 2016 não nos dá paz, hein?! Faltando pouco mais de um mês para chegar a fim, o ano que mais desgosto nos deu, acaba de providenciar mais uma separação. Segundo a revista In Touch, Katy Perry e Orlando Bloom não são mais um casal.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A publicação não esclarece quem foi que decidiu colocar um final na relação. De acordo com amigos do ator, ele teria terminado o romance porque não se acha preparado para o casamento e filhos. Mas espera, não era ele quem iria pedir Katy em casamento ainda este ano?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Bom, já pessoas próximas à cantora de Roar afirmam que foi ela quem acabou com o namoro de dez meses. Segundo essas fontes, ela optou por isso porque os dois queriam “seguir caminhos diferentes”.

Ah, a revista ainda revela que os agora ex-pombinhos estão separados desde o final de outubro. Que triste, né?

Outras separações

Vários outros casais também terminaram o casamento neste ano. Muitos deles bem longos. Tivemos Angelina Jolie e Brad Pitt se separando. Fátima Bernardes e William Bonner também. Taylor Kinney e Lady Gaga terminaram o noivado. James Packer e Mariah Carey também. Demi Lovato e Wilmer Valderrama puseram um fim ao namoro – e ela já está namorando o lutador de UFC Luke Rockhold. E para seguir com uma parte de boas notícias, Luana Piovanni e Pedro Scooby também haviam se separado, mas já estão juntos novamente. Um ano difícil para o amor, não?