Eduardo Moscovis será gay enrustido e homofóbico em A Regra do Jogo

Eduardo Moscovis será gay enrustido e homofóbico em A Regra do Jogo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A nova novela de João Emanuel Carneiro é uma das mais esperadas do momento, principalmente por conta do fraco desempenho de Babilônia, que tinha tudo para ser a nova Avenida Brasil – sucesso do autor em questão – mas desandou diante de tantas mudanças no roteiro. E para apimentar um pouco e movimentar o horário nobre da Globo, A Regra do Jogo terá um personagem gay que  além de enrustido, é homofóbico e criminoso.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Afastado das novelas há 10 anos, Eduardo Moscovis é quem dará vida a Orlando, um homem com vidas social e pessoal duplas. Em público, fará a linha machão boa pinta, empresário bem sucedido no ramo farmacêutico. Na encolha, revelará sua faceta do crime, bancando um bandido perigoso, chefe de uma facção criminosa disposta a eliminar qualquer um que atrapalhe seu caminho.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Enquanto isso, em casa viverá um casamento de interesses com Nelita (personagem de Bárbara Paz), uma artista plástica com bipolaridade bastante atacada, que vem de uma família rica, com prestígio entre os colunáveis, tudo o que Orlando deseja. No entanto, fora do relacionamento, encontra-se com seu amante em um apartamento simples que mantém em Copacabana, longe dos olhos da esposa.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Ah, e não é só quem atrapalha sua atuação no mundo do crime que Orlando tira circulação. Aqueles que ameaçam revelar o segredo que esconde entre quatro paredes também sofre as consequências.

A Regra do Jogo terá também um casal de lésbicas que serão vividas por Giselle Batista e Julia Rabello, que nós já contamos aqui. A novela estreia no final de agosto.