Foto: Reprodução

Ed Sheeran ganhará um personagem na 7ª temporada de ‘Game Of Thrones’

Ed Sheeran e Daniel Radcliffe pediram um papel em Game Of Thrones, mas só o ruivo obteve sucesso. O ruivo foi confirmado a sétima temporada do seriado da HBO durante um painel do festival South by Southwest.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Durante anos, tentamos trazer Ed Sheeran à série para surpreender Maisie [Williams] e este ano finalmente conseguimos”, disse David Benioff, showrunner, durante o evento. No entanto, ele não deu nenhum detalhe sobre a participação do músico na trama.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Nem a revista Variety conseguiu arrancar novidades sobre o destino de Sheeran no projeto. “Ele tem um papel .Sem mais detalhes”, respondeu a assessoria da HBO, reforçando que o cantor será um convidado especial.

Durante o painel, que contou também com as atrizes Sophie Turner (Sansa) e Maisie Williams (Aria) e D.B. Weiss, showrunner do canal, os fãs da série foram surpreendidos por uma triste informação. Foi confirmado que a última temporada de GoT – que estreia em 16 de julho – terá apenas seis episódios.

Shows no Brasil

E, além de curtir o ruivo em Game Of Thrones, quem pretende ir aos shows de Ed Sheeran no Brasil vai ter que guardar um pouco de dinheiro. Os preços dos ingressos, dependendo da cidade escolhida, podem ser um pouco caros. O maior valor a ser pago é para o camarote da apresentação em Curitiba que, no valor total, sairá por R$ 900. O menor valor será pago por quem adquirir cadeira nível 3 (meia-entrada) em São Paulo e no Rio de Janeiro: R$ 110. Confira os valores aqui.