Ed Sheeran derruba 1D e bate recorde de execuções em um dia no Spotify

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ed Sheeran não voltou para brincadeira. O ruivo lançou na última sexta-feira, 6, dois singles de uma vez só. Shape of You e Castle on the Hill agradaram o público logo de cara. A prova disso é que as canções o ajudaram a bater o recorde de execuções em um único dia no Spotify.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

De acordo com a gravadora Warner Music, Shape of You foi tocada 6.868.642 vezes e Castle on the Hill foi ouvida outras 6.168.395 vezes. Somadas, as duas músicas chegam a mais de 13 milhões de execuções na plataforma digital. As informações foram publicadas pela revista Billboard.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Assim sendo, Ed derrubou o One Direction do posto de dono da música mais executada em um dia no Spotify. Drag Me Down, um dos singles da boyband britânica, tinha alcançado o número de 4.759.698 execuções. O feito aconteceu em 31 de julho de 2015.

Lyric videos

E Ed Sheeran não está mesmo perdendo tempo. Além do Spotify, o cantor também já lançou os dois lyric videos de seus novos trabalhos. Os singles farão parte do álbum ÷ (“Divide”), que ainda não tem data oficial para lançamento. Estamos aguardando bem ansiosos!

postado por André Vendrami em 10 de janeiro de 2017 às 10:53