Foto: Reprodução/YouTube

Ed Sheeran canta clássicos de Bieber e One Direction no ‘Carpool Karaoke’

O Ed Sheeran deixou os brasileiros com gostinho de “quero mais” depois de sua recente passagem pelo país, né? Mas James Corden vem ajudar a gente a matar a saudade do ruivo com a participação do cantor no Carpool Karaoke. O vídeo foi liberado nesta semana e tem sucessos de Justin Bieber e One Direction na trilha sonora.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Além dos clássicos do próprio Sheeran, como Thinking Out Loud e Shape of You, o cantor e o comediante ainda mandaram ver em Love Yourself, do canadense, e What Makes You Beautiful, do quinteto britânico. Demais, né?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Vale lembrar que a canção de Justin Bieber escolhida para o quadro de maior sucesso do The Late Late Show é composta por Ed. Ainda rolou palinhas de Sing e Castle On The Hill. Confiram:

Sucesso na TV

O Carpool Karaoke é uma das maiores audiências da televisão americana. Pelo quadro criado por James Corden já passaram, além de Ed Sheeran nomes como Michele Obama, Britney Spears, Adele, Madonna, Red Hot Chili Peppers Lady Gaga. Ah, e também teve Mariah Carey, Nick Jonas, Harry Styles, One Direction e muito mais gente maravilhosa.