"Marina and the Diamonds perform during the Coachella Valley Music and Arts Festival in Indio, CA, Sunday, April 12, 2015. (Photo by Jennifer Cappuccio Maher/Inland Valley Daily Bulletin)"

Eba! Marina (a dos diamantes) revela que novo álbum chega em 2019 e música inédita em janeiro

Esse momento é nosso! Marina Diamandis, que agora é só Marina (sem os diamantes), esteve presente no Jingle Bell Bal, da rádio Capital FM’s, nesta segunda-feira (10) e deu detalhes sobre seu novo álbum e quando as novas músicas começam a ser lançadas.

Ao que tudo indica, já teremos novidades em janeiro. Durante uma entrevista ao PopBuzz, Marina ainda comentou sobre o novo disco – que deve ser bem diferente do que já estamos acostumados a escutar dela – e uma possível data de lançamento: abril de 2019.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“Eu quero contar detalhes para as pessoas o tempo todo, mas eu não posso, porque eu tenho planejado isso há séculos. Não é realmente conceitual como Electra Heart foi, é algo menor. Terá um conceito em como vai ser lançado que você vai descobrir em abril, mas eu vou lançar uma nova música em janeiro. As primeiras músicas serão muito diferentes dos singles que vamos selecionar para o novo álbum. Ele [novo álbum] está com uma produção muito diferente” disse.

Quando questionada sobre possíveis parcerias e com quem gostaria de gravar, Marina não teve dúvidas: Lana del Rey. “Eu acho que amaria fazer uma música com Lana Del Rey. Ela é uma das melhores artistas da nossa geração”. Já pensou nestas duas juntas? Que sonho!

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O último álbum lançado pela cantora foi FROOT, em 2015. Desde lá, se afastou do mundo da música para focar na faculdade de psicologia. Nesse meio tempo participou de duas músicas do Clean BanditDisconnect (2017) e Baby, lançada em novembro deste ano.