Foto: Divulgação/Célia SantosFoto: Divulgação/Célia Santos

Eba! Daniela Mercury e As Bahias e a Cozinha Mineira vão se apresentar no Milkshake Festival

O que já estava bom acaba de ficar ainda melhor. A segunda edição do Milkshake Festival Brasil anunciou no começo desta semana duas atrações de peso, que completaram o lineup da festa: Daniela Mercury e As Bahias e a Cozinha Mineira vão se apresentar no LIVE STAGE – palco principal do evento.

Elas se juntam a nomes como Pabllo Vittar, Preta Gil, Gretchen, Wanessa Camargo e a volta do Balão Mágico comemorando os 35 anos do grupo com Simony, Mike e Tob. O fervo acontece dia 2 de junho, véspera da Parada LGBT+, na Arena Anhembi.

O Milkshake Festival acontece já há sete anos na Holanda e agora pela segunda vez no Brasil. Sucesso no ano passado, a dose será repetida em 2018. Desta vez, o evento – que faz parte do calendário oficial da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo – será realizado na Arena Anhembi. Os ingressos estão disponíveis para compra no site da Ingresso Rápido e os preços variam de R$ 180 a R$ 760.

Agenda oficial APOGLBT SP

Já que temos um período eleitoral se aproximando, a Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo (APOGLBT SP)  propõe a discussão de “que nessas, e nas próximas eleições, nossas vozes sejam ouvidas nas urnas e fora delas, e que nossos votos nos representem de fato”. Por isso, o slogan desta edição será “Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”.

E se você quer ficar por dentro de todos os eventos que rolam durante o feriado, o site oficial da Parada conta com uma aba com toda a programação dos eventos oficiais. Lá você encontra todas as informações sobre a 18ª Feira Cultura LGBT de São Paulo e sobre a 22ª Parada do Orgulho LGBT, por exemplo. Não perca!

 

Mikshake Festival em São Paulo

Data: 2 de junho

Local: Arena Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana)

Horário de abertura: 15h30

Capacidade: 30.000 pessoas