Foto: Reprodução

“É sempre muito difícil não chorar”, diz Laura Pausini ao lembrar de Hebe Camargo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Laura Pausini esteve no Brasil para divulgar seu novo álbum, o Smili, e deu uma entrevista emocionada ao site da revista CARAS. No bate-papo, a cantora chorou ao lembrar da amiga Hebe Camargo e revelar detalhes de sua relação com a apresentadora.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

“Eu fico com saudades dela quando estou aqui, é muito estranho estar em sua cidade e ela, fisicamente, não estar. Sempre, pelos 20 anos que venho ao Brasil, sempre reservava uma noite para estar em sua casa para fazer ‘HAHAHA’ [imitando risada da apresentadora] com ela, aquele sorriso grande. Ela gostava da vida, gostava da companhia da gente, dos amigos […] Ela me ensinou a beleza de ser um sol, ela é um sol”, contou a italiana.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Durante a entrevista, Laura também revelou mais sobre sua intimidade com a rainha da televisão brasileira. “Tem uma coisa que me deixa um pouco mal… ela soube que eu estava fazendo tratamento para ser mãe por dez anos e que eu estava sofrendo muito, que estava com depressão. Mas ela sempre me dizia ‘um dia você vai me contar que tem uma menina aí na barriga!’. Quando fiquei grávida, o médico me disse ‘por favor, não diga a ninguém até o quarto mês’, porque eu tinha problemas. Esperei e durante o último mês de espera, a Hebe faleceu. Quando voltei ao Brasil, quando queria finalmente poder dizer a ela ‘Hebe, vou ter uma menina italianinha, uma gracinha de verdade’. Bom, eu falei com ela…”, emocionou-se.

“É sempre muito difícil não chorar, mas estou feliz. Hebe era uma mulher incrível”, conclui Laura após se recompor. O vídeo da entrevista pode ser assistido no site da revista.