Amor Falso

“E parabéns pra você!” Wesley Safadão, Aldair Playboy e MC Kevinho lançam clipe do hit ‘Amor Falso’

Impossível não cantarolar por horas “E parabéns pra você, que me fez entender | Que minha paixão não é você | Obrigado por demonstrar esse amor falso” após ouvir Amor Falso, música de Aldair Palyboy que figura entre as cinco mais ouvidas do Spotify Brasil. Agora, a canção tem tudo para ser um dos hits de 2018, pois Wesley Safadão e MC Kevinho se juntaram ao artista para lançar uma nova versão – com direito a clipe!

O vídeo, que foi lançado nesta quarta-feira (30) no canal oficial do Safadão, mostra uma mulher (interpretada por Valéria Araújo) que engana os três – vivendo um relacionamento amoroso com cada um deles ao mesmo tempo. “A música já é um sucesso e agora com essa nova proposta espero que a galera curta ainda mais” contou Wesley Safadão.

Parceria que deu certo

Esta não é a 1ª vez que Wesley Safadão se junta à MC Kevinho – quem não se lembra do funk Olha A Explosão? Agora, se junta a Aldair Playboy que vem ganhando cada vez mais notoriedade no Nordeste.

“A ideia é fazer com que o meu público e o do Kevinho passem a conhecer o Aldair, que é um cara que vai viver um novo momento a partir de ‘Amor Falso’. A música já tá indo muito bem na versão original, mas agora teremos três cantores trabalhando para fazer com que a música e o Aldair cresçam ainda mais”.