Foto: Divulgação/NetflixFoto: Divulgação/Netflix

É oficial! ‘Sense8’ terá cenas gravadas durante a Parada LGBT de São Paulo

Há alguns dias foram confirmadas que São Paulo seria palco das gravações da nova temporada de Sense8 e especulou-se que a 20ª Parada do Orgulho LGBT seria um dos possíveis sets da série criada pelas irmãs Lana e Lilly Wachowsky. Pois, agora a SPcine confirmou a informação.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Quem já assistiu ao projeto da Netflix, deve lembra-se de que no primeiro episódio da primeira temporada as cenas começam na Parada Gay de São Francisco, nos Estados Unidos. Agora é a vez de a Avenida Paulista, cenário da maior parada LGBT do mundo – que acontece em maio – ganhar destaque.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Como previsto, será a  O2 Filmes quem assumirá a produção de Sense8 na capital paulista. São Paulo desbancou Madri e Buenos Aires que também estavam na disputa. Ainda não se tem informações a respeito do roteiro que deve ser filmado no Brasil, nem se todos os personagens virão ao país para as gravações, mas estamos na torcida de cruzar com algum deles por aqui, né?

Vale lembrar que os primeiros 12 episódios da série, lançada em junho de 2015, foram filmados em sete cidades: Chicago e São Francisco, Londres, Berlim, Seul, Reykjavík, Cidade do México, Nairobi e Mumbai.