Foto: Reprodução

SP é o poder! Tem dobradinha de Karol Conka neste final de semana

Todo mundo já sabe, mas é sempre bom repetir: “Quando Mamacita fala, vagabundo senta!”. Prepare-se, pois o lacre é garantido este final de semana em São Paulo. A rapper Karol Conka chega em dose dupla para fazer todo mundo dançar até o chão com suas rimas afiadas e ritmo viciante.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Na sexta, 19, a festa Hey MAMA! vai dar um grito contra o preconceito e contra a desigualdade com um show que promete ser hitórico: Karol Conka se junta à MC Carol no palco. As duas vão mostrar todo o seu #girlpower e cantar pela primeira vez a música 100% Feminista, parceria das duas.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Vale lembrar que este não é o primeiro encontro das divas: no Lollapalooza deste ano as duas cantaram Toca na Favela, do Tropkillaz. Nem precisamos dizer que o Autódromo de Interlagos foi abaixo com a performance, né?

Além do show, a festa traz um line up delicioso de DJ’s. Olha só quem vai ficar responsável por animar a pista antes e depois da apresentação: Pri Transferetti & Maithe Rc (Baile das Marinheiras), Armando Saullo (Bloco Agrada Gregos), Pedro Lindenberg (Republika), Le Branco (Festa Mundi), Anne Nunes (Baile das Marinheiras), Bia Varella (ESPMagia) e um set especial da galera da Eu Vou Chamar o Síndico.

Nós já garantimos nossos ingressos para este fervo! Garanta o seu aqui.

No sábado, 20, mamacita se apresenta pela primeira vez na Nos Trilhos. Além do show da rapper, a festa conta ainda com DJ’s para animar a pista e uma novidade: um dos vagões de um dos trens do local vai se transformar em balada também, com direito a pista e tudo! Os ingressos já estão acabando, então corre para não ficar de fora!

Hey MAMA!
19 de agosto, a partir das 23h
Quadra da Águia de Ouro – Avenida Presidente Castelo Branco, 7683

Karol Conka Nos Trilhos
20 de agosto, a partir das 23h
Rua Visconde de Parnaíba, 1253, em frente ao Museu da Imigração, na Mooca