Ivete Sangalo; Pabllo VittarFoto: Reprodução

É o poder, papai! Ivete Sangalo canta ‘K.O.’, de Pabllo Vittar, em show na Bahia

A gente não sabe quem ama mais. Se é Ivete Sangalo cantando uma música da Pabllo Vittar em seu show ou se é o fato de que a drag queen ganha cada mais e mais visibilidade. Mas ouvir a baiana acrescentando K.O., hit da maranhense, no setlist de seu show em Salvador é de encher o coração de mais amor.

Foi durante o Salvador Fest que a futura mamãe se arriscou – e até brincou quando errou e esqueceu a letra – em uma das canções do álbum Vai Passar Mal, da Pabllo. Os fãs foram à loucura e também gravaram o momento que, claro, já está nas redes sociais por aí. Confiram:

Amigos de redes sociais

Ivete Sangalo já disse em entrevistas que, embora ainda não conheça Pabllo Vittar ao vivo, as duas são amigas virtuais. Segundo a baiana, as duas conversam muito por mensagens nas redes sociais.

“Pabllo, coisa linda você. A gente ficou amigo através das redes sociais. A gente fica falando por direct. Ele manda uma coisinha pra mim, eu mando uma coisinha pra ele, e a gente vai se encontrar logo, porque eu acho você sensacional, libertador. Tudo que você tem feito é libertador e nos causa tanto orgulho ter um artista como você, cantando lindo. Eu adoro sua voz, adoro a maneira que você canta, de verdade. Sem falar dessa beleza”, revelou Ivete em agosto.

Ah, e vale lembrar que a dona de De Ladinho se apresenta nesta sexta-feira, 29, em São Paulo. O show acontecerá no Espaço das Américas, a partir das 23h. Nós, claro, estaremos lá!