Foto: Reprodução

“Maravilhosa! Também sou simpatizante”, diz Sandy sobre relação com fãs LGBT

Desde que fazia dupla com o irmão Junior Lima, Sandy já tinha consciência da quantidade de fãs LGBT que os dois tinham. Depois que seguiu carreira solo, só ficou ainda mais evidente a legião de homossexuais que acompanham seu trabalho e tem nela a sua diva brasileira.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

E foi nos bastidores da sua turnê Meu Canto que a cantora falou sobre sua relação com essa comunidade. “É ótima, muito próxima. Sinto mesmo que eles se identificam muito comigo e acho maravilhoso porque eu também sou uma simpatizante, super apoio. Apoio o casamento gay, sempre apoiei”, destacou a dona de Me Espera. “Acho ótimo, quando mais diversidade, melhor”, finalizou ela.


EP Meu Canto

Sandy lançou na última sexta-feira, 5, o EP Meu Canto, que contém cinco faixas de estúdio e está disponível no Spotify. No mesmo dia, a cantora colocou no ar também o clipe de Respirar, uma das canções do novo trabalho. Além disso, vale lembrar que ela está em turnê pelo Brasil e nós estamos loucos para conferir esse show.

Durante uma de suas recentes apresentações, Sandy dedicou Respirar a um fã que morreu. A cantora fez um breve discurso emocionado sobre o rapaz que era líder de um de seus fã-clubes.

No mês passado, durante sua passagem por São Paulo para participar do lançamento da turnê de Luan Santana, a filha do Xororó emocionou o sertanejo enquanto cantava Mesmo Sem Estar, parceria dos dois:

Confira aqui o clipe de Respirar:

 

  • Luis Felipe

    Ela disse isso só pra não desagradas os fãs