Ultra Music Festival BrasilFoto: Divulgação

É hora de curtir o Ultra Music Festival Brasil! Fique por dentro de tudo que vai rolar no feriadão

Se você acompanha o blog sabe que estávamos em uma ansiedade ímpar para este festival e finalmente podemos dizer que o grande dia chegou! A partir desta quinta-feira, 12, o Ultra Music Festival Brasil vai colocar a cidade maravilhosa para tremer com três dias de muita música eletrônica.

Esta será a segunda edição do projeto no país e, assim como no ano passado, será realizado no Sambódromo do Rio de Janeiro. E tudo acaba de ficar ainda melhor, pois estaremos por lá fazendo a cobertura completa a convite da MTV Brasil (<3), que também é uma das parceiras oficias do Ultra. Incrível não é mesmo?

E comandando as pick-ups…

Para os fãs de música eletrônica esta edição está mais do que maravilhosa. Dá só uma olhada em algumas das atrações: Steve Angello, Above & Beyond, David Guetta, Nicky Romero, Armin Van Buuren, Alesso, Marshmello, Knife Party, Jetlag, Bhaskar e Victor Ruiz.

Tem DJ para todos os gostos e estilos. As atrações estão dividias em três palcos – Ultra Mainstage, RESISTANCE e UMF Radio – que vão encher o sambódromo de luzes e efeitos especiais, além da cenografia de encher os olhos do público.

E por falar nas atrações, dizem que o DJ Alesso vai aproveitar sua apresentação (que será na sexta, dia 13) para lançar a tão aguardada Is That For Me – sua parceria com a Anitta! Já pensou ela dá uma passadinha lá para cantar ao vivo? A gente cai duro no chão rsrsrs.

Resta saber se os dois vão conseguir segurar a ansiedade até lá para mostrar a parceria.

Para já entrar no clima

E como vocês já sabem que nós adoramos uma playlist, preparamos uma especial para já entrar no clima do Ultra Music Festival Brasil. A ULTRAplaylist já está disponível no nosso perfil lá do Spotify. Aproveite para apertar o play e já ir entrando na vibe da festa…

Ficou com vontade de curtir esse festival ao vivo? Então aproveite que o Ultra ainda tem alguns ingressos disponíveis. Corra, pois já estão chegando ao fim.

Mas, se infelizmente você não puder ir, não se preocupe: fique de olho nas nossas redes sociais que vamos mostrar tudinho o que rola no Ultra Brasil. Cola aqui no nosso perfil no Instagram.