Dudu Pelizzari admite ter sido o maior traidor de A Fazenda 3

Do Portal Terra:

Durante participação no programa Hoje em Dia nesta segunda-feira (15), Dudu Pelizzari foi questionado sobre o maior traidor de A Fazenda 3. O rapaz surpreendeu ao dizer que foi ele mesmo. “No jogo, não na vida pessoal, fui eu”, afirmou.

O ator analisou os colegas de confinamento e disse que Janaína foi a mais perseguida na fazenda. “Defendendo minha ideia de que todos erram e merecem perdão, o Viola pegou pesado demais com ela”. Sobre o mais falso, Dudu foi enfático: “sem sombra de dúvidas, o Carrasco. Ele é dissimulado. Ele tem o poder de olhar no seu olho e ser falso com você”.

Dudu também falou sobre a briga com Tico Santa Cruz e afirmou que não quer se encontrar o músico. “Eu tentei passar uma imagem de humildade, que todo ser humano pode errar. Não sei que imagem o Tico passou, já que ele é uma pessoa que pensa em cuspir na cara do outro em rede nacional. Eu o admiro, respeito, mas longe de mim”.

No programa, o rapaz admitiu ter “tocado na ferida” dos participantes durante discussões. “Quando a gente se sente humilhado, a gente cria um mecanismo de defesa”.