Foto: Rerodução

Dubladora grava mensagem de Chiquinha se despedindo de Chaves; ouça

Foto: Rerodução

Foto: Rerodução

A dubladora Cecília Lemes emprestou por anos sua voz à personagem Chiquinha, do seriado Chaves e nesta sexta-feira, 28, foi surpreendida pela notícia da morte do comediante Roberto Bolaños, criado e interprete do menino pobre.

A pedido do portal UOL, Cecília gravou uma mensagem de despedida para Chaves. No áudio – que, segundo ela, foi difícil de fazer por conta da emoção – Chiquinha fala sobre o amigo e lamenta, em prantos, seu falecimento. Nós ficamos arrepiados.

No seriado mexicano – uma das maiores audiências do SBT até hoje -, a filha de Seu Madruga é interpreta por Maria Antonieta de las Nieves que, por conta de brigas judiciais pelos direitos sobre a personagem, havia se afastado do ator e praticamente não mais falava com ele.

No entanto, com a notícia da morte de Bolaños, a atriz fez algumas declarações em seu Twitter e também no Facebook. “Obrigada por ter feito tantas pessoas felizes e pelos momentos maravilhosos que compartilhamos em nosso grupo. Descanse em paz, Roberto”, escreveu na rede social.

Em sua fanpage no Facebook, Maria Antonia expressou-se com ainda mais emoção. “Hoje, 28 de novembro de 2014, será um dia que tocará o coração de muitas gerações, a morte de Roberto Gómez Bolaños. Extraordinário comediante, escritor, ator, produtor e ser humano. Independente dos atritos que tivemos nos últimos anos, que realmente não foi com ele, para mim foi um grande exemplo, um estupendo amigo. Envio minhas profundas condolências a todos e a cada um de seus filhos e familiares, a todos os seus fãs.Meu coração está com vocês.”, diz a postagem.