Duane estreia no pop nacional com a dançante ‘Até o Chão’, ouça

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 10, temos uma boa novidade para vocês. O nome do boy magya é Duane e ele está fazendo sua estreia no cenário do pop nacional com uma música bem delicinha. Até o Chão é seu primeiro single e a gente acha que você ainda vai acabar dançando a canção numa balada por aí.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Aposta da OH Produções, Duane chega ao mercado com o single disponível em todas as plataformas digitais, entre elas o Spotify. Até o Chão tem produção de Ruxell, que também assina trabalhos de jovens nomes do pop como IZA, Bernardo Falcone e Nikki.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A letra é do próprio Duane e retrata a realidade das baladas, afinal, quem nunca ficou sem pernas e com dores nas coxas de tanto dançar? O single tem liryc video já pronto e o material deve ser divulgado em breve. Bora curtir?

Lembra a pegada do Maluma?

Nós achamos que Até o Chão tem um pé no reggaeton. E, inclusive, até lembra um pouco as batidas da canções do Maluma. Vocês concordam? Ah, e por falar nisso, o colombiano vem ao Brasil em abril para cantar com Anitta. Para comprar o single de Duane com a pegada dele e para ir matando a ansiedade de ver o pretty boy segue nosso perfil lá no Spotify e ouça nossa playlist especial que fizemos sobre o moço:

postado por André Vendrami em 10 de março de 2017 às 12:24