Foto: Divulgação

Drag Queen Natasha Yohara lança clipe com sátira a músicas de divas pop

Toda diva do pop que se preze, sabe que um bom refrão é aquele que é curto, repetitivo e de rimas fáceis. Essa é a receita clássica para transformar qualquer single em hit. Beyoncé, Britney Spears, Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Mariah Carey, Kylie Minogue e Anitta que o digam, né gente? E é com isso que a drag queen Natasha Yohara brinca em seu primeiro clipe.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

E Diva’s Song traz exatamente os elementos dos quais tira sarro em sua letra. As frases, de efeito, são exageradamente repetidas e grudam na cabeça. Óbvio que o inglês também é um dos artifícios e os boys magya – que a gente já curtiu, claro! “O clipe traz muitas referências às divas do pop, mas a letra da música brinca com os fãs que cantam sem saber o que as letras dizem”, avisa o texto de divulgação do clipe da personagem criada e interpretada pelo ator Magno Garrido.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“A arte drag tem sido muito difundida no Brasil nos últimos anos por conta do fenômeno RuPaul’s Drag Race, mas ainda falta valorização e incentivo para que as (os) artistas consigam realizar seus projetos e divulgar seus trabalhos. Temos grandes performers no país e esperamos que a nossa música possa inspirá-los em avançar para alcançar seus sonhos”, torce Natasha.

Vem se divertir:

Lançamento em Brasília

O clipe de Natasha Yohara foi lançado no YouTube no dia 1º de novembro e já possui datas de lançamento para o público. No dia 18, haverá um pré-lançamento no Espaço Secreto (DF) e o show oficial acontecerá dia 27 de novembro, no Subsolo do Teatro Dulcina, com entrada gratuita.