Dr. Luke volta atrás e libera Kesha para o Billboard Music Awards no domingo

Dr. Luke volta atrás e libera Kesha para o Billboard Music Awards

A gente já tava quase pensando em criar um site “Kesha no Billboard Music Awards” para informar a galera se a cantora iria ou não se apresentar na premiação no próximo domingo, 22, depois de tanto vai-e-vem, mas parece que finalmente temos uma situação final.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Dr. Luke e sua gravadora, a Kemosabe Records, voltaram atrás e decidiram liberar a dona do hit Tic Toc para se apresentar no evento. Segundo o site Hollywood Reporter, o “ok” veio depois que Kesha garantiu que não tem intenção de falar sobre o processo que trava na Justiça contra eles durante o show.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Agora que a Kemosabe obteve uma garantia da cantora, seus representantes e da Dick Clark Productions de que nem Kesha e seus adeptos vão usar a performance como essa plataforma, a aprovação foi restaurada”, diz o comunicado.

A previsão era de que Kesha cantasse It Is Not Me Babe, de Bob Dylan, na premiação. No entanto, por conta do cancelamento, ela acabou fazendo a apresentação em um show para amigos e o vídeo já está na internet. Diante disso, não se sabe ainda se ela irá mudar alguma coisa até o domingo.

Mas uma ótima notícia, né?