Dr. Luke cancela apresentação de Kesha no Billboard Music Awards 2016

Dr. Luke cancela apresentação de Kesha no Billboard Music Awards

A alegria dos fãs de Kesha durou muito pouco. Depois de ter autorizado a cantora a se apresentar no próximo domingo, 22, no Billboard Music Awards 2016, Dr. Luke decidiu mudar de ideia e agora a moça não poderá mais participar da premiação.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo o site Entertainment Weekly, a Kemosabe, gravadora do Dr. Luke, subsidiária da Sony e da qual Kesha é contratada, havia aprovado – por escrito, inclusive – a participação, mas depois de especulações da mídia de que a cantora falaria abertamente sobre a disputa judicial entre ela e o produtor musical, decidiu voltar atrás e revogar a autorização.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Kesha aceitou o nosso convite de se apresentar no evento e recebeu uma aprovação por escrito da gravadora de Dr. Luke, Kemosabe Records. A Kemosabe então cancelou a aprovação depois de reportagens na mídia na quarta-feira, 11 de maio, sobre a aparição de Kesha no BBMA. Infelizmente, Kesha e a Kemosabe não conseguiram ainda chegar a um acordo. A Dick Clark Productions tem uma longa relação com Kesha. Nós esperamos que as duas partes envolvidas cheguem a um consenso para que nós possamos continuar essa longa relação com uma apresentação da cantora no palco do Billboard Music Awards no dia 22 de maio”, afirmou a Dick Clark Productions, produtora da premiação ao site.

Vale lembrar que a batalha judicial entre Dr. Luke e Kesha pelo cancelamento do contrato da cantora se arrasta há um bom tempo. Ela inclusive perder uma ação sobre isso recentemente. E, precisamos destacar, Kesha acusa o produtor musical de abuso sexual.

Há alguns dias, a gravadora autorizou Kesha a lançar uma versão de True Colors, do Zedd. Vários artistas já se manifestaram em apoio à cantora, entre eles, o próprio Zedd e também Adele, que dedicou um prêmio à moça, e Taylor Swift que fez uma doação em dinheiro.