Dos cinemas para a TV: Sexta-Feira 13  vai virar seriado

Dos cinemas para a TV: Sexta-Feira 13 vai virar seriado

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Enquanto Freddy Krueger espera ansiosamente para voltar aos cinemas em um remake de A Hora do Pesadelo, a CW anuncia que irá transformar o clássico do terror Sexta-Feira 13 em um seriado. De acordo com o site Deadline,  a produção ficará a cargo de Steve Mitchell e Craig Van Sickle, responsáveis por As Espiãs e The Pretenders.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Na trama, um detetive procura por seu irmão que está desaparecido e os acontecimentos estarão ligação com o famoso vilão Jason Voorhees, serial killer que voltará a Crystal Lake assustando todo mundo que pensava que ele estivesse morto. Ainda não existe uma data para que a série vá ao ar, uma vez que nem o piloto do projeto sequer foi aprovado.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Já um novo filme da franquia deve estrear em 2016 com direção de David Bruckner e a história deve ser centralizada no fato de Jason ser imortal. Já foram 11 sequências de Sexta-Feira 13 nos cinemas desde que a saga começou.

Ah, a CW também anunciou que irá adaptar o romance Diário de Uma Paixão, de Nicholas Spark, como seriado também. No entanto, nada de informações oficiais enquanto o piloto não for aprovado…