Foto: Divulgação

DJ há 4 anos, Angélica Morango solta a voz e está prestes a lançar single como cantora

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Bastante requisitada nas baladas gay de todo o Brasil, nossa querida Angélica Morango se prepara para mais um desafio. Depois de agitar as pistas com o som de diversos cantores, em breve seus fãs poderão ouvir a voz da DJ enquanto dançam até o chão. É que ela está prestes a lançar sua primeira música como cantora!

“Há tempos estava pensando em lançar algo autoral. Depois de quatro anos de carreira como DJ, sei o que funciona e o que não funciona nas pistas; então compus a letra, convidei a Be Assef, que é uma produtora musical talentosíssima, e o resultado me surpreendeu demais! Estou muito feliz e bastante ansiosa pelo feedback do público, que em aproximadamente três semanas vai conhecer o single”, disse Morango.

E a música já tem nome definido: Don’t Stop. E para ajudar na divulgação, ela promete um lyric video e também um clipe. “Essa novidade é um complemento à minha carreira de DJ; o objetivo não é lançar um CD, nem nada do tipo, mas disponibilizar a música pra quem quiser ouvir no iPod, na academia, e principalmente nas baladas. A letra fala de desejo, paixão, noite, ousadia… É jovem, é quente e é muito dançante. É tudo o que posso adiantar!”, revelou.

Ainda não há uma data exata para o lançamento de Don’t Stop, mas podemos garantir que assim que for lançada, colocaremos aqui para vocês ouvirem =)